4 Praias Imperdíveis de Guarapari para Conhecer em Junho

Compartilhe com seus amigos!

Mesmo com as temperaturas um pouco mais amenas, típico dessa época do ano, Guarapari é um excelente destino de praia, sendo, sem dúvida, o mais procurado por turistas no Espírito Santo! Portanto, veja agora uma lista de 4 praias imperdíveis de Guarapari para conhecer nesse mês de Junho!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

4 praias imperdíveis de Guarapari para conhecer em Junho

Embora essa lista apresente apenas 4 praias, no entorno de todas elas você poderá visitar outras praias também, aliás, tão lindas e também imperdíveis! Confira:

4. Praia dos Namorados

Localizada no centro de Guarapari, a Praia dos Namorados é uma praia para todas as idades. Possui uma curta faixa de areia e o mar calmo, ideal para as crianças brincarem em segurança. Tem ainda um restaurante, piscina natural e muitas árvores num costão rochoso, com muita sombra.

3. Praia do Ermitão

Localizada na Praia do Morro, a Praia do Ermitão é a principal praia do Morro da Pescaria. Possui uma faixa de areia em meio a mata nativa e um costão rochoso. O mar é tranquilo e ideal para banho. Para sua maior comodidade, nessa praia tem um quiosque que serve porções e petiscos aos clientes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Terra Capixaba ®️ (@terracapixaba)

2. Praia dos Padres

Além de ser um verdadeiro paraíso selvagem, a Praia dos Padres é também uma das praias mais lindas de Guarapari. Localizada em Meaípe, é ideal para levar a família para passar o dia. Chegando bem cedo, você encontrará o mar sem ondas, como uma lagoa, sendo ideal para mergulhar.

1. Praia do Una

Mais uma praia de Guarapari ideal para levar as crianças. A Praia do Una fica em Setiba, no norte da cidade e tem o mar tranquilo, sem ondas. Um bom espaço na areia é muito concorrido nos finais de semana e principalmente na alta temporada. Além disso, tem um camping em frente à praia.

Foto: @kaiodahora (Instagram)

Enfim, se você pretende ir para Guarapari nesse mês de Junho, não deixe de visitar essas belíssimas praias! Sem dúvida, você irá se encantar pela beleza natural de cada uma delas e se apaixonará de vez por Guarapari!

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Guarapari!

5 Curiosidades Sobre o Parque Estadual Paulo César Vinha
Guarapari: Guia Definitivo com Todas as Praias da “Cidade Saúde”
Praia dos Adventistas: Tranquilidade e Descanso em Guarapari

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário