3 Destinos Para Visitar Mais de Uma Vez no Espírito Santo

Compartilhe com seus amigos!

O Espírito Santo tem muitos destinos cativantes e encantadores, sendo praticamente impossível visitá-los apenas uma vez! Seja pela grande quantidade de lugares para conhecer em pouco tempo ou até mesmo, porque o destino é tão bom que merece voltar mais vezes. Portanto, conheça agora 3 destinos para visitar mais de uma vez no Espírito Santo!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

3. Domingos Martins

Sem dúvida, Domingos Martins é um lugar pra você ir sempre que tiver oportunidade, principalmente na Temporada de Inverno e nas festas de fim de ano! Além disso, tem ainda a Rota do Lagarto em Pedra Azul, um dos lugares mais românticos e encantadores do Espírito Santo!

Com tantos lugares para visitar, Domingos Martins é um destino que você precisa visitar mais de uma vez, seja num passeio bate e volta ou pra passar o fim de semana com a família!

O que fazer em Domingos Martins?

2. Conceição da Barra

Conceição da Barra, um dos principais destinos do Litoral Norte, é também um desses lugares para visitar mais de uma vez, e eu explico o motivo: Conceição da Barra tem muitos atrativos turísticos no centro da cidade e também em Itaúnas, que é praticamente um destino à parte dentro da própria cidade!

Foto: Vitor Jubini/MTur

Enquanto que no centro você tem como atrações as praias e alguns lugares históricos, Itaúnas tem a magia da própria vila, o festival de forró, as dunas, a praia, além de uma esticada até Riacho Doce e Costa Dourada na Bahia, que é pertinho!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Terra Capixaba ®️ (@terracapixaba)

O que fazer em Conceição da Barra?

1. Guarapari

Guarapari, sem dúvida, é o lugar para visitar uma, duas, três, quantas vezes você quiser e a cidade sempre irá te surpreender! Além disso, são muitos balneários para conhecer dentre as quase 60 praias do município e num fim de semana não dá pra conhecer nem a metade!

A melhor forma de conhecer tudo é elaborar um roteiro por setores da cidade, para ir descobrindo um por um, toda vez que você for pra lá. Por isso que Guarapari é um dos principais destinos para visitar mais de uma vez no Espírito Santo!

O que fazer em Guarapari?

Enfim, com 78 municípios, obviamente que o Espírito Santo tem outros lugares que são bem atrativos e merecem também, serem visitados muito mais vezes! Uma coisa é certa: quando você vier pela primeira vez, tenho certeza de que não vai mais querer é ir embora!

Vai embora não! Fique e conheça também esses roteiros!

5 Destinos Incríveis para Conhecer em Abril no Espírito Santo
6 Pontos Turísticos Inusitados Para Conhecer no Espírito Santo
Descubra 3 Destinos Para Fazer “Bate e Volta” Saindo de Guarapari

IMPORTANTE: Ao visitar esses pontos turísticos, que tal mantê-los preservados, do jeito que estão? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário