Jesus Vida Verão 2024: Confira a Programação do Evento Gospel!

Compartilhe com seus amigos!

Sem dúvida, o “Jesus Vida Verão” é um dos eventos mais tradicionais do Verão Capixaba! Aliás, agora em 2024, o festival chegará à sua 33ª edição! Portanto, confira agora a programação completa desse que é o maior evento gospel de praia do Brasil!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A história do Jesus Vida Verão

A saber, a história do Jesus Vida Verão começou no ano de 1991, na Primeira Igreja Batista Praia da Costa. Aliás, foi através da idéia de reunir jovens recém-convertidos, para uma programação de louvor e adoração no calçadão da praia, durante o mês de Janeiro.

Foto: jesusvidaverao.com.br

No decorrer dos anos, viu-se a necessidade de ter uma estrutura maior, já que os primeiros cultos chamaram a atenção de moradores e turistas e ali começaram a acontecer as primeiras conversões a Cristo!

Veja também: Lista dos principais eventos no Espírito Santo em 2024

Jesus Vida Verão 2024: Jesus, a paz para o mundo

O tema para a edição do Jesus Vida Verão 2024 é “Jesus, a Paz para o Mundo”. O objetivo dessa mensagem é levar às pessoas a refletirem no primeiro mandamento, que é “amar a Deus sobre as coisas e ao próximo como a si mesmo”Mateus 22: 36 e 39.

Foto: jesusvidaverao.com.br
Foto: jesusvidaverao.com.br
Programação do Jesus Vida Verão 2024

Aliás, ao longo dessas 32 edições, nomes consagrados da música gospel como André Valadão, Cassiane, Fernandinho e até a banda americana Third Day, já participaram do evento!

Foto: jesusvidaverao.com.br

Confira abaixo a programação do Jesus Vida Verão 2024:

Expectativa, local e horário dos shows

Além disso, a organização prevê um público médio de 20 mil pessoas por noite, vindas de várias cidades capixabas, além de caravanas que sairão de outros Estados, como Bahia e Minas Gerais.

Foto: jesusvidaverao.com.br
Foto: jesusvidaverao.com.br

Os shows começarão sempre a partir das 19h, no palco montado na reta da Av Jair de Andrade, na Praia de Itapoã em Vila Velha. A entrada é franca.

YouTube player

Enfim, pra você que já é do Estado, ou está aqui de férias, aproveite a ocasião para participar da edição 2024 do Jesus Vida Verão! Serão momentos de muito louvor, além de claro, o mais importante: que é desfrutar de uma profunda comunhão e render sua adoração a Deus!

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

Ilhas Itatiaia: Um Paraíso no Coração de Vila Velha!
Lazer e Trilha no Parque Municipal Morro da Manteigueira!
Praia da Concha: Um Pequeno Paraíso Escondido em Vila Velha!

IMPORTANTE: Ao visitar esses pontos turísticos, que tal mantê-los preservados, do jeito que estão? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário