vila velha

Veja: 4 Praias Surpreendentes Para Visitar em Vila Velha

Vila Velha é um dos principais destinos turísticos do Espírito Santo. e para quem quer fugir da rotina, com 32 km de litoral de praias encantadoras, Vila Velha é o destino ideal. Descubra agora 4 praias incríveis que irão te surpreender:

4. Praia do Bananal Localizada no entorno do Morro do Moreno, a Praia do Bananal é uma enseada escondida e mais reservada. É o lugar perfeito para um banho de mar e apreciar a natureza. Sua faixa de areia é curta o e mar sem ondas. A praia é bastante frequentada nos finais de semana e costuma ficar lotada.

Foto: @guerrerotrotamundos

Foto: @guerrerotrotamundos

3. Praia Secreta Mesmo não sendo mais "secreta" para os moradores de Vila Velha, a Praia Secreta encanta com sua beleza natural e é uma das praias mais frequentadas da cidade! Caminhando pelo costão rochoso, você chegará numa pequena piscina natural, parada obrigatória para fotos. Além disso, a vista para a cidade de Vitória é surpreendente!

Foto: @wetrippers

Foto: @wetrippers

2. Praia da Concha A Praia da Concha é um verdadeiro paraíso escondido de Vila Velha. Trata-se de uma praia rústica e encantadora, localizada num dos principais destinos turísticos da cidade: a Barra do Jucu! Indicada para toda a família, é uma praia tranquila e sem ondas, com um visual selvagem surpreendente!

Foto: @msonohara

Foto: @msonohara

1. Praia da Costa A Praia da Costa é a mais famosa e tradicional praia da cidade. Com  a areia dourada e o mar de águas calmas, tem a orla urbanizada, com ciclovia, hotéis e restaurantes. Um dos points mais procurados por famílias com crianças pequenas é a Curva da Sereia, com piscinas naturais entre as pedras.

Enfim, deixe se surpreender pelo litoral de Vila Velha! As 4 praias dessa lista lhe proporcionarão diferentes experiências à beira-mar e farão com que você se apaixone-se de vez pelo Espírito Santo! Portanto, aproveite e boa praia!

Veja também:

Qual é a Melhor Época do Ano Para ir Pra Guarapari?

5 Destinos no Interior do Espírito Santo que Irão te Surpreender!