Praia da Sereia: Ótima para Curtir com a Família!

Compartilhe com seus amigos!

Estamos de volta… Mas com força total, só semana que vem mesmo. Nesse retorno, vou falar da Praia da Sereia na Praia da Costa. A Praia da Costa é muito famosa aqui no Espírito Santo e na minha opinião, é também a principal e melhor praia da Grande Vitória.

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A Praia da Sereia está localizada no final da Praia da Costa, entre o promontório do Farol de Santa Luzia e o istmo que a separa da Praia da Costa, onde está localizada também a Pedra da Sereia.

É uma praia tranquila, sem ondas, excelente pra crianças pequenas. Contornando o Clube Libanês pelas pedras, dá pra ver a residência oficial do Governador do Estado, onde tem uma praia particular. Nessas pedras também dá pra pescar e praticar mergulho.

Bom galera, até a próxima e em breve postarei mais fotos da Praia da Costa.

Como chegar:

Indo em direção à Vila Velha, siga pela Av Champagnat até chegar à Praia da Costa. Vire à direita e siga em frente. Lá na frente vire à esquerda e chegará na Praia da Sereia, no final da Praia da Costa, onde fica o Clube Libanês.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

Pedra da Sereia: Uma Vista Incrível da Praia da Costa!
Praia da Costa: a Principal Praia de Vila Velha!
Visitei o Parque da Prainha!
Vocês Conhecem a Praia de Itaparica!
Vocês Conhecem a Praia de Itapuã?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

0 thoughts on “Praia da Sereia: Ótima para Curtir com a Família!”

  1. Como disse no meu primeiro comentário,tive o prazer de poder estar no Espirito Santo , em especial no Municipio de Vila Velha,no mes de Janeiro e pude curtir a minha féria com minha familia nas praias de Itaparica ,Itapoã e claro a rainha de todas as praias capixaba, que é a praia da COSTA.
    Espero que no proximo ano eu possa mais uma vez poder visitar e curtir meus parentes numa bela cidade que é VILA VELHA E VITÓRIA do Espirito
    Santo. Até breve meu pova Capixaba. VILSON BACCON.

    Responder
  2. Vilson Baccon de Rondonia.Fiquei muito feliz em poder assistir estes videos da minha terra querida"VILA VELHA".Espero em poder estar aí neste inicio de ano novo para poder curtir dias maravilhosos com minha familia.Hoje moro em Rondonia mas não esqueço as minhas raizes. Obrigado por me fornecer este prazer.Até lá. VILSON BACCON.

    Responder

Deixe seu comentário