Praia do Meio: Uma Pequena Enseada do Centro de Guarapari!

Compartilhe com seus amigos!

Voltamos a falar de Guarapari, porque é muito bom postar sobre as praias dessa belíssima cidade que é praticamente 99% dos turistas – principalmente os mineiros – e um verdadeiro paraíso! E hoje o Terra Capixaba te leva a conhecer mais uma praia do centro de Guarapari, a Praia do Meio!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A Praia do Meio é na verdade uma continuação da Praia das Castanheiras; possui cerca de 240 metros de extensão e começa logo ali na curva – onde estão localizadas as últimas castanheiras – e termina na Pedra do Siribeira. Assim como a Praia das Castanheiras, possui águas tranquilas e é ideal para famílias e crianças pequenas.

Esse ponto do centro de Guarapari é excelente para o turismo local, pois temos ali praticamente 3 praias à nossa disposição: A Praia das Castanheiras, a Praia do Meio e logo atrás dela, a Praia da Areia Preta. Simples assim e você nem gostou, né…

Então galera, o Verão já está quase chegando e Guarapari – como sempre – será o destino de muitos nesse final de ano. E é claro, eu quero estar lá também!

Como chegar:

Ao chegar em Guarapari, siga para o sul e após passar a ponte do centro de Guarapari, vá pela Av Dr Roberto Calmon até o semáforo onde vira à direita na Rua Pedro Caetano; siga até à Rua Simplício Rodrigues, vire à esquerda e siga até a Rua Dr Silva Melo, que dá na rua da praia. Chegando lá, vire à esquerda e siga na Av Des Lourival de Almeida, que é a avenida da Praia do Meio e da Praia das Castanheiras. Chegando lá, siga a placa indicativa para o Siribeira Iate Clube.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Guarapari!

Praia de Setiba: Uma das Mais Famosas de Guarapari!
Praia do Morro: a Praia dos Mineiros!
Prainha de Muquiçaba: Uma Praia Para Todas as Idades!
Vocês Já Foram no Sesc de Guarapari?
Vocês Já Ouviram Falar na Praia do Una?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!
Carlos Alberto Rocha
Carlos Alberto Rocha
Artigos: 358

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *