paraíso no espírito santo

Veja: 4 Praias Paradisíacas para Visitar em Aracruz

Aracruz é uma cidade do litoral norte capixaba que tem as praias rústicas e selvagens mais lindas do Espírito Santo! Além disso, seu visual atrai turistas de todas as partes do Brasil e do mundo! Conheça agora 4 praias paradisíacas para visitar em Aracruz!

Praia do Sauê A Praia do Sauê é uma praia deserta, com muita vegetação nativa e muitos coqueiros à beira-mar. Além disso, uma das principais atrações da praia é o Rio Sauê, que desemboca no mar. Ele é um rio limpo, de água quentinha e é uma delícia para descansar e relaxar!

Praia da Biologia A Praia da Biologia fica numa área de proteção ambiental e é um verdadeiro refúgio para famílias que desejam curtir um banho de mar na maior tranquilidade e sossego. Na maré baixa a praia se revela uma verdadeira piscina natural de águas mornas, idel para crianças pequenas!

Foto: @gramute.praiadabiologia

Foto: @gramute.praiadabiologia

Praia de Gramuté Localizada no sul de Aracruz, na divisa com a cidade de Fundão, a Praia de Gramuté é uma praia selvagem, com muitos recifes e formações rochosas, além do mar tranquilo e sem ondas. Tem uma densa vegetação e muitas árvores, além de um ofurô natural, sua principal atração!

Praia da Sauna A Praia da Sauna fica às margens da ES-010, tem uma faixa de areia dourada extensa, vegetação de restinga e castanheiras, onde você pode estacionar o seu carro e aproveitar a sombra com sua família. É uma praia tranquila e sem ondas, com vários recifes visíveis na maré baixa.

Enfim, na sua vinda ao Espírito Santo, coloque as praias de Aracruz na sua lista! Sem dúvida, você irá se apaixonar por essas praias paradisíacas e digo mais: nem vai querer ir embora daqui!

Veja também:

Qual é a Melhor Época do Ano Para ir Pra Guarapari?

5 Destinos no Interior do Espírito Santo que Irão te Surpreender!