passeios pelo espírito santo

3 Destinos Para Fazer Bate e Volta Saindo de Guarapari

Que Guarapari é um paraíso de belezas naturais, com praias paradisíacas e paisagens exuberantes, isso é fato! Porém, você sabia que é possível também explorar outros destinos incríveis em cidades vizinhas, num passeio bate e volta saindo de Guarapari? Conheça 3 deles agora!

Balneário de Ubu em Anchieta Ubu é uma antiga vila de pescadores e o tipo de lugar que parece que o tempo passa mais devagar. As ruas de paralelepípedo e os barquinhos atracados no mar dão um tom bem pitoresco ao local, de fazer qualquer um se apaixonar logo à primeira vista!

Foto: @ububeach_oficial

Foto: @waldocarmo

Foto: @ludmilasimoesb

Pedra o Frade e a Freira em Itapemirim Itapemirim tem belíssimas praias, além de outros atrativos turísticos, como a Ilha dos Franceses, além de um dos principais cartões-postais do Espírito Santo: A Pedra o Frade e a Freira, um monumento natural incrível de quase 700 metros de altura!

Foto: @thaisfricks

Foto: @flytripbr

Foto: @michaelguitar

Convento da Penha em Vila Velha Em Vila Velha, aproveite para conhecer o principal ponto turístico do Espírito Santo: o Convento da Penha! De lá você terá a vista mais linda e incrível da Baía de Vitória, podendo avistar a olho nu, vários pontos turísticos da capital, além do Mestre Álvaro, no município de Serra!

Foto: @deividgava

Foto: @smariadasgracaspereira

Foto: @brunarmota

Portanto, se você pretende curtir alguns dias em Guarapari, seja nas férias, feriado ou até mesmo num fim de semana, coloque na sua agenda um desses três destinos! Sem dúvida, irá acrescentar em muito a sua experiência turística no Espírito Santo!

Veja também:

Qual é a Melhor Época do Ano Para ir Pra Guarapari?

5 Destinos no Interior do Espírito Santo que Irão te Surpreender!