Réveillon de Vitória: Três Dias de Festa e Muita Música!

Compartilhe com seus amigos!

Um fim de ano com muita festa e três dias de música! De fato, é o que promete o Réveillon de Vitória! Aliás, a prefeitura da capital do Espírito Santo divulgou a programação, que tem como destaque, diversas atrações musicais locais e nacionais!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

Réveillon de Vitória: a maior festa de fim de ano da cidade

Aliás, ser o maior o maior Réveillon da história de Vitória é o que está prometendo a prefeitura, com uma programação especial de três dias de festa na Praia de Camburi, além de outras atrações musicais para agitar a virada de ano também na Grande São Pedro e Santo Antônio!

Foto: Prefeitura de Vitória
Réveillon de Vitória: programação de 29 a 31/12
– Praia de Camburi

A saber, a Praia de Camburi terá três dias de festa e muita música, com diversas atrações nacionais e internacionais.

– Sexta-feira (29/12)

20h – Coletivo Capixaba: Amaro LIma, Marcelo Ribeiro e convidados
22h – Durval Lelys

– Sábado (30/12)

20h – Carlinhos Rocha (Sertanejo / Ex-Chapahals)
22h – Amado Batista

– Domingo (31/12)

21h – Flavinha Mendonça
23h – Alemão do Forró

Foto: Prefeitura de Vitória
– São Pedro

Em São Pedro, as apresentações começam às 19h do dia 31/12 e vão até às 00h15 do dia 1º de Janeiro, tendo Frank Aguiar como atração principal.

19h – Santa Missa de Ano Novo
19h30 – Apóstolo Adair José
20h – Michele Freire
22h – Frank Aguiar
00h15 – Chopp Samba

Foto: Prefeitura de Vitória
– Santo Antônio

Já em Santo Antônio, as atrações musicais ficarão por conta do Samba Crioulo e Luiz Lemos.

20h – Samba Crioulo
23h – Luiz Lemos

Foto: Prefeitura de Vitória
Queima de fogos e infraestrutura para o Réveillon de Vitória

Além das apresentações musicais, o Réveillon de Vitória terá a tradicional queima de fogos, nos três lugares programados para shows: na orla da Praia de Camburi, em São Pedro e Santo Antônio. Aliás, na orla da Praia de Camburi o espetáculo terá de 15 a 20 minutos de duração. Já em São Pedro e Santo Antônio, a queima de fogos será de 8 minutos.

Foto: DeltaWorks/Pixabay

Sobre a infraestrutura para atender turistas e moradores, a prefeitura informou que serão montados 500 banheiros químicos: 400 em Camburi, 50 em Santo Antônio e 50 em São Pedro. Além disso, um efetivo especial irá reforçar a segurança e os PA’s de São Pedro e Praia do Suá funcionarão 24 horas. Pra finalizar, na Praia de Camburi terá praça de alimentação e 40 food trucks, que ficarão estacionados entre os quiosques 6 e 7.

Reservas espaços para tendas em Camburi

Além disso, se você pretende reservar um espaço para montagem de tendas na areia da Praia de Camburi, deve se inscrever pelo site https://reservaonline.vitoria.es.gov.br/. Entretanto, você precisa ser ágil, pois o prazo encerra amanhã (28/12) às 18h. A saber, serão disponibilizadas 500 áreas de 25 metros quadrados cada.

Foto: Prefeitura de Vitória

Enfim, a prefeitura traz para o Réveillon de Vitória uma programação musical bem diversificada, com a intenção de agradar a todos os públicos. Portanto, se você escolheu a capital do Espírito Santo para iniciar o ano novo, aproveite para curtir a chegada de 2024 na companhia de familiares e amigos!

Vai embora não! Fique e confira veja mais sobre o Réveillon 2024!

5 Cidades para Passar o Réveillon 2024 no Espírito Santo!
Réveillon Guarapari: Queima de Fogos e Show na Praia do Morro!
Réveillon Vila Velha: Show Piromusical e Fogos de Baixo Ruído!

IMPORTANTE: Ao visitar esses pontos turísticos, que tal mantê-los preservados, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

1 thought on “Réveillon de Vitória: Três Dias de Festa e Muita Música!”

Deixe seu comentário