Praia de Marbella: Tranquilidade Para Sua Família!

Compartilhe com seus amigos!

Nova Almeida é um balneário que atrai muitos turistas ao município da Serra, principalmente no Verão, devido a beleza e tranquilidade de suas praias! Hoje vocês conhecerão a Praia da Marbella; uma praia bucólica e acolhedora, com águas rasas e tranquilas, ideal para você e toda a sua família!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

Pra quem não conhece ainda, o Balneário de Nova Almeida é o último bairro da Serra, já no limite com o município de Fundão.

A Praia de Marbella está localizada no bairro Marbella, entre a Praia de Nova Almeida e a Praia das Barreiras. Ela começa logo após o Hotel Praia Sol e termina numa curva antes do início da Praia das Barreiras, onde há algumas castanheiras.

É uma prainha bem aconchegante e assim como as demais praias da região, pela manhã na maré baixa formam-se algumas piscinas naturais e a tarde as águas ficam fundas e agitadas. Pra se ter uma ideia, até o horário do almoço dá pra colocar a cadeira de praia na água e ficar ali tranquilo, lendo um jornal ou até mesmo tirando um cochilo! Algumas castanheiras proporcionam uma bela sombra e ali dá até pra fazer um belo churrasco!

Pessoal, e além de sua beleza natural, a Praia da Marbella fica próxima a algumas pousadas e casas pra aluguel de temporada. Também fica perto do centro de Nova Almeida, onde há supermercados, restaurantes e uma estrutura satisfatória para atender aos turistas o ano inteiro.

Como chegar:

Siga para o norte em direção ao Município da Serra. Passando pela Rodovia Norte/Sul, siga pela Rodovia ES010 e continue seguindo para o norte. Após passar o bairro de Jacaraípe, você verá que a área da praia se tornará mais deserta. Logo em seguida já é Nova Almeida. Você pode entrar em qualquer rua à direita para chegar na praia ou quando chegar próximo à ponte que faz divisa entre a Serra e Fundão, contorne em direção à praia.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre a Serra!

Vocês Conhecem a Praia das Barreiras?
Praia de Nova Almeida: Essa Praia Rústica é Incrível!
Vocês Precisam Conhecer as Falésias de Nova Almeida!

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário