Praia de Nova Almeida: Essa Praia Rústica é Incrível!

Compartilhe com seus amigos!

Na postagem de hoje vocês conhecerão A Praia de Nova Almeida, localizada numa colônia de pescadores, no norte do Município da Serra, no Balneário de Nova Almeida! É uma praia bem tranquila e muito procurada por aqueles que apreciam o aconchego da natureza!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A Praia de Nova Almeida está localizada numa colônia de pescadores e faz limite com o Município de Fundão – o Rio Reis Magos que faz a separação entre os municípios.

É uma praia muito tranquila, limpa e sem ondas. Pela manhã na maré baixa, formam-se verdadeiras piscinas naturais e é ideal para toda a família! Dá até pra jogar frescobol e bater uma bolinha, pois a extensão da areia é muito grande até a hora do almoço. À tarde quando a maré enche, a impressão é de se estar em uma outra praia, de águas mais fundas e agitadas.

A praia fica perto do centro de Nova Almeida, onde há supermercados e restaurantes, além de uma estrutura satisfatória para atender aos turistas o ano todo.

Como chegar:

Siga para o norte em direção ao Município da Serra. Passando pela Rodovia Norte/Sul, siga pela Rodovia ES010 e continue seguindo para o norte. Após passar o bairro de Jacaraípe, você verá que a área da praia se tornará mais deserta. Logo em seguida já é Nova Almeida. Você pode entrar em qualquer rua à direita para chegar na praia ou quando chegar próximo à ponte que faz divisa entre a Serra e Fundão, contorne em direção à praia.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre a Serra!

Vocês Conhecem a Praia das Barreiras?
Praia de Marbella: Tranquilidade Para Sua Família!
Vocês Precisam Conhecer as Falésias de Nova Almeida!

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário