Praia do Corujão: Uma das Principais Praias de Piúma!

Compartilhe com seus amigos!

Voltando a falar de Piúma, essa bela cidade do nosso litoral, hoje você conhecerá a Praia do Corujão, uma das principais praias do município e muito procurada pelos turistas, principalmente no Verão!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A Praia do Corujão dá continidade à Praia de Acaiaca e também é bem movimentada no Verão, com muitos quiosques e restaurantes.

Nessa parte da praia, pequenas ondas (marolas) são mais frequentes e há uma concentração maior de “bananas boat” e barcos que levam turistas para conhecer a Ilha dos Cabritos. Na praia, os donos dos barcos também alugam “bóias” para a diversão da garotada.

Gostei muito dessa praia, principalmente do passeio de barco que fiz para a Ilha dos Cabritos. As marolas não trazem perigo para as crianças, mas os pais devem ficar atentos porque como a praia é muito rasa, a tendência é que as crianças entrem mar adentro e a maré começa a subir já por volta do meio-dia.

E você, já esteve em Piúma e conhece a Praia do Corujão? Deixe seu comentário no final da postagem!

Como chegar:

Chegando em Piúma, após passar a ponte, é só seguir em frente na Av Dr Danilo M de Castro em direção à orla, observando as placas de sinalização; ao chegar na praia, vire à direita e siga em frente.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Piúma!

Conheci a Ilha do Gambá!
Por Que a Praia do Pau Grande Tem Esse Nome?
Praia de Acaiaca: a Principal Praia de Piúma!
Praia Maria-Neném: Tranquilidade Para Sua Família!
Visitei a Ilha dos Cabritos!
Visitei a Praia Doce!

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

0 thoughts on “Praia do Corujão: Uma das Principais Praias de Piúma!”

Deixe seu comentário