Fábrica de Chocolates Garoto: Um Verdadeiro Patrimônio Capixaba!

Compartilhe com seus amigos!

Pessoal, na postagem de hoje vocês conhecerão um pouco da Fábrica de Chocolates Garoto, um dos principais pontos turísticos do Espírito Santo e conhecida mundialmente pela qualidade de seus chocolates.

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

Visitei a fábrica com minha família e conheci o processo de fabricação dos chocolates da Garoto. Para visitar também, você precisa agendar previamente e o passeio tem duração de 1 hora.

A visita começa com a apresentação de um vídeo sobre a história da Garoto e depois percorremos em grupo o interior da empresa, orientados por um funcionário. Infelizmente, não é permitido tirar fotos na área de produção.

Há vários procedimentos de segurança para percorrer o interior da fábrica e há momentos da visita onde a degustação dos chocolates é liberada. Depois de conhecer a fábrica, você pode visitar também a Lojinha da Garoto para comprar chocolates; se você ainda aguentar, é claro…

Horários de Funcionamento:

De 2ª feira a 6ª feira, das 8:30hs às 15:15hs, através de visitas agendadas

Contato:

Tel.: 27 3320-1709

Como chegar:

A fábrica fica na Praça Meyerfreund, Glória, Vila Velha e seu acesso se dá pela Rod Carlos Lindemberg para quem vem de Vitória ou Cariacica ou pela Estr Jerônimo Monteiro para quem vem do Centro de Vila Velha ou da 3ª Ponte.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

Convento da Penha: o Principal Ponto Turístico Capixaba!
Especial Morro do Moreno: Setor Boca
Especial Morro do Moreno: Trilha da Raiz
Visitei o Museu da Vale!
Vocês Já Fizeram Trilha no Morro do Moreno?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

6 thoughts on “Fábrica de Chocolates Garoto: Um Verdadeiro Patrimônio Capixaba!”

  1. compre umacaixa de bombons garoto poxa vida veio bombom comido e papel sem bombom, vcs temque ver a produção de vcs,pois nos consumidores não mereçemos isso,bjs e um otimo ano novo

    Responder

Deixe seu comentário