7 de Outubro de 2010: Aniversário de 1 Ano do Terra Capixaba!

Compartilhe com seus amigos!

Pessoal hoje o Terra Capixaba completa 1 ano de existência! E para comemorar essa data, farei uma retrospectiva de alguns lugares muito interessantes que eu conheci nesse período aqui no Espírito Santo!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

Ao longo de 1º ano fiz quase 50 publicações e muitas descobertas. Tive a oportunidade de conhecer lugares legais do Espírito Santo – alguns, verdadeiros paraísos – visitei museus, passei fins de semana inesquecíveis em lugares incríveis e hoje estou aqui para relembrarmos um pouco esses momentos. Confiram aí!

Praia dos Padres em Guarapari

Minha praia favorita! E foi postando sobre ela que eu iniciei o Terra Capixaba. Se você ainda não conhece, aproveite que o verão está chegando e corra para lá!

Parque Estadual Paulo César Vinha em Guarapari

Uma reserva show de bola de se conhecer. O Richard – do programa Aventura Selvagem, do SBT – já foi lá e aprovou. Só falta você!

Palácio Anchieta em Vitória

Visitar a Sede do governo do Estado é mergulhar bem fundo na história do Brasil e do Espírito Santo!

Cachoeira Véu de Noiva em Santa Leopoldina

Não precisa nem dizer que a sensação de estar debaixo da cachoeira é única. Só quem já foi lá pra saber o que estou dizendo…

Praia da Barra do Sahy em Aracruz

O Nordeste é aqui! Excelente praia do norte do Estado, dá a sensação de estarmos naquelas belíssimas praias do Nordeste (que eu só conheço por foto ou TV, uma pena…).

Quero agradecer ainda a todos os internautas que conheceram o Terra Capixaba ao longo desse ano e que sempre acessam o site! Ah, o Verão está chegando e é sinônimo de mais passeios e lugares para conhecer!

IMPORTANTE: Ao visitar esses pontos turísticos, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário