praia do bosque

Um Refúgio Secreto Para Famílias em Guriri

Um dos principais destinos de praia de Guriri em São Mateus, a Praia do Bosque é uma praia rústica e selvagem, além de ter uma beleza incrível! Sem dúvida, um verdadeiro refúgio secreto para famílias aproveitarem um dia à beira-mar com tranquilidade e sossego no norte do Estado!

Localização da Praia do Bosque A Praia do Bosque fica em Guriri, São Mateus, a 219 km da Capital. A praia fica um pouco mais ao sul, logo após a Praia de Guriri. Ela tem esse nome por ser toda rodeada de árvores, formando um grande bosque com sombra, areia limpa e vegetação nativa.

Foto: @alexandre_drone_imagens

Foto: @alexandre_drone_imagens

Infraestrutura da Praia do Bosque A Praia do Bosque tem quiosques que servem petiscos e bebidas. Além disso, é muito frequentada por famílias que vão curtir um dia de praia e levam de casa seu próprio lanche. No local tem churrasqueiras de alvenaria pra fazer churrasco, mas atenção para não destruir a vegetação nativa, ok?

Foto: @alexeffgenn

Por ser uma extensão da Praia de Guriri, a Praia do Bosque possui as mesmas características: uma extensa faixa de areia grossa e amarelada, além do mar tranquilo, com águas mornas! Sem contar as piscinas naturais que se formam na maré baixa! Um verdadeiro convite pra passar horas e horas relaxando nesse paraíso capixaba!

Então, agora você já sabe: quando for a Guriri, não deixe de ir na Praia do Bosque. É uma praia encantadora, pertinho do centro e lugar ideal para passar o dia relaxando com a família, sem ver o tempo passar!

Veja também:

Guarapari: Guia Definitivo com Todas as Praias da “Cidade Saúde”

Como Montar Um Roteiro de Viagem? Veja 15 Dicas Práticas